sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Homens VS Sapatos

Não, esta não é uma crónica à Sexo e Cidade, nada disso (fica desde já o aviso)!

Há dias uma amiga dizia-me a respeito de outra que ela tinha para com os sapatos o mesmo tipo de relação que eu tenho para com os homens...só usamos os que não prestam!!
Ora isto deixou-me a pensar...e se calhar, nós mulheres (não vou especificar a coisa comigo), temos este tipo de atitude: “AH! E tal é tão bonitinho, tão jeitosinho, o melhor é guardar para outra ocasião para não estragar!”, Seja com sapatos, com malas, com jeans ou com homens! A verdade é que nos dá um certo gozo, guardar aquelas coisinhas que nos são especiais, não as usar ou usar pouco, mas saber que elas estão ali à distância de um abrir a porta do armário...ou de uma simples chamada!

Pois, já as coisinhas que não prestam são usadas vezes sem conta por nós...seja a camisola da cadeia X de roupa ou o sacaninha que nos tira do sério...

A verdade é que todas nós temos o tal par de sapatos xpto guardado para aquela ocasião que teima em não chegar da mesma maneira que temos o tal fofinho, muito querido que nos adora com quem podemos sempre contar, mas continuamos a usar os sapatos do dia a dia e a suspirar pelo sacana que só nos tira é sono :)!

2 comentários:

Maria João Reis Martins disse...

Essa tua amiga tem mesmo graça!

Maria João Reis Martins disse...

Essa tua amiga tem mesmo graça!!!