segunda-feira, 12 de maio de 2008

10

Como boa benfiquista que sou, não podia deixar de expressar aqui o meu adeus emocionado ao Rui Costa. Se todos os jogadores deste nosso país fossem assim como ele, o futebol era um mundo bem melhor ...

Tenho a certeza que ele como bom benfiquista que é, vai fazer um excelente trabalho (da mesma maneira que sempre o fez dentro do campo) nas novas funções que irá ocupar.

Só mais uma coisinha... Ó Rui, não te importas de correr com o Nuno Gomes, o Nuno Assis e com o Luís Filipe??

2 comentários:

Peninha disse...

He pá... eu ontem no Estádio da Luz tb disse adeus ao Nuno Gomes mas não sei se ele percebeu que era mais "Adeus oh vai-te embora..."!!!
Mas quando for a despedida do Nungo Gomes espero que em vez de 55mil pessoas como estavam ontem estejam para aí 300 mil para ele perceber mesmo que queremos que ele se vá embora... Quanto a Nuno Assis e companhia nem é preciso fazer jogo...um dia a caminho de um jogo qualquer é mesmo abrir a porta do Bus e empurrar os rapazitos pela porta, quem sabe quando estejam a passar na 25 de Abril!!!
Quanto ao Rui Costa "Simply the best"

Kat disse...

Psst Patty, vê lá se escreves post sobre coisas interessantes, ok? É que assim não dá para comentar!
Se ainda fosse qq coisa sobre os "Reis da Selva", mas não, passas a vida, a marterizar-te com questões internas deprimentes relacionadas com galinácios depenados à beira da extinção.
Muda de clube e serás feliz ;)