quinta-feira, 8 de maio de 2008

Xá de Limão parte II

Pois é, parece que estou de volta às lides bloguistas.
Os pedidos para regressar foram muitos, mas houve uma certa KatWoman (mais humana que gata) que foi bastante convicente, por isso hoje depois de uns tempos conturbados anuncio o meu regresso!
A minha ausência deveu-se unica e exclusivamente ao facto de não me apetecer escrever, pensar e na grande maioria das vezes falar sobre nada ... mas como não sou rapariga de ficar a chorar pelos cantos, regresso!
Mais velha (é uma facto que ninguem nega), mais madura (porque os problemas e as tristezas fazem-nos crescer), mas sempre com uma piada, com uma gargalhada sonora e com o meu pensamento postivo!
E voltei hoje porquê? Sim, logo no dia 8 de Maio...achei que o facto de uma marca mitica fazer hoje 122 anos que é comercializada, era um bom dia para anunciar o meu regresso... Assim, como a Coca-Cola esta connosco há 122 anos... eu tb voltei (não tenho ilusões que este blog vá durar tantos anos como a Coca-Cola... mas enquanto me apetecer... têm o que ler, e o que beber...)

6 comentários:

Peninha disse...

Parte II? Ui... Depois do regresso de Rambo IV e do Indiana Jones eis que temos Xá de Limão - parte II. Desta nova sequela espera-se muita intensidade, drama, horror, aqui e ali polvilhada com um raro humor sarcástico mas de levar às làgrimas os fieis leitores deste blogue.
Gostei particularmente da comemoração dos 122 anos dessa bela bebida que nasceu para ser remédio e hoje em dia até para desentupidor já serve!!!:-)
Mas fresquinha é mto boa...
Mas aqui entre nós porque não falaste que neste dia foi abolida a escravidão dos Índios no Brasil em 1794??? Como foi bonito ver os belos dos nativos a saltitar de alegria pela floresta da Amazónia!!!!
Outra efeméride de realce foi que neste mesmo dia foi guilhotinado Antoine Lavoisier durante a Revolução Francesa... visto o homem ser um famoso químico quiseram fazer uma experiência com o individuo do tipo: Vamos lhe cortar a cabeça e depois colar a mesma com Araldite para ver se isto funciona.. sim, se Araldite até cola cientistas ao tecto então também cola cabeças...
Mas voltando ao essencial... tou feliz por te ver regressar à blogosfera mas acima de tudo ver de volta as famosas gargalhas sonoras!!!
Para terminar... um brinde!!
Um golo de uma fresquinha coca-cola para quem não bate bem da tola!!!:-)

Patty disse...

Essecialmente Meu Ilustre Leitor Peninha...espera-se desta nova sequela muita insanidade...

Vera disse...

Cá por mim, aqui estarei ligada ao Xá! Porque o Xá sabe bem e não engorda, ao contrário da tal bebida que desentope canos domésticos e entope os humanos!
Bjs e bons Xás!
Vera

Kat disse...

Patty,
como vês os teus leitores assíduos e não só, estavam com saudades tuas.
É que chá que é chá, aqui neste blog, e em qualquer parte do mundo, tem outro gosto quando é partilhado com todos.
Até hoje nunca te tinha comentado mas tenho-te sempre lido. Gosto do teu discurso sincero levemente insano.
Fico feliz por teres aceite o desafio de virar a página deste blog e teres conseguido dar um passo em frente nesta maratona a que chamamos vida.

Kat

Patty disse...

Pois é Kat, foi virada uma pagina neste Blog e na minha vida também...por isso prometo post com muita insanidade, muita maluqueira, alguns erros (porque não há pachorra para rever os textos) e muita alegria... por isso, a partir de agora lês e comentas...entendido?
E obrigada também à Vera pelo comentário (YES, ganhei mais uma leitora) e pelo post no blog...

Maria Lavrador disse...

Yes, yes, viva!!! Voltaste!!! E os teyus fãs já estavam cheios de saudades tuas!!!

Então fica debaixo de olho que me faças companhia para esta caminhada, se o teu beu-beu não quiser entrar no carro, vai de bicicleta e ele vai a correr ao lado... :)

Mil beijos e bem vinda de volta!!!