quarta-feira, 14 de maio de 2008

Defeitos e Feitios

Lembrei-me hoje de manhã no carro de lançar um desafio neste cantinho blogosférico...

Defeitos todos temos, não é? Ninguém é perfeito (e se o fossemos era uma grande maçada), mas existem defeitos de brandar aos céus...eu por exemplo tenho um que enerva o mais calmo e Zen dos mortais, no carro não me calo, vou sempre a cantar e não deixo ninguem ouvir as musicas que lá vão tocando (por baixo da minha voz) na radio...
Se calhar passei ao lado de uma carreira nos palcos, devia ter concorrido ao Chuva de Estrelas ou a outro programa similar... mas não... canto no carro!! Da-me prazer, devo parecer louca, porque acompanho as cantorias com coreografias a condizer...

Enfim.... e vocês (imensidão de leitores assidios deste Xá)...vá toca lá a falar sobre os defeitos de cada um...

4 comentários:

Peninha disse...

NÃO CONSIGO DEIXAR DE COMENTAR OS POSTS DESTE BLOGUE!!!

Vera disse...

NÃO CONSIGO DEIXAR DE ANDAR POR AQUI NA BLOGUICE, MESMO QUANDO O MEU TRABALHO DE CASA ME CHAMA AOS GRITOS...!!!

Patty disse...

Ora bolas... isso NÃO SÃO DEFEITOS!!!

Kat disse...

os meus defeitos? hum ... os meus defeitos? está difícil ... hum
não sei ...
talvez, nãa isso não é defeito!
...
...
Já sei! Sou perfeita, perfeitamente, alucinadamente, irracionalmente, TEIMOSA!