terça-feira, 20 de maio de 2008

Sem nexo...

Vamos falar de bebidas...ou melhor de bebedeiras, estados alcoólicos e afins.
O estado de bebedeira aplica-se em n situações nas nossas vidas, 1º vem a alegria, euforia, a despreocupação e depois a ressaca! O pior mesmo é na manhã seguinte (seja lá ela quando for) quando acordamos, 1º vem o mau estar, as dores da cabeça, de estômago, a vontade de fugir de tudo e de todos...
Sinto-me em ressaca, sinto que apanhei uma grande bebedeira e que agora estou em estado de ressaca ( e isto não vai lá com um simples gurosan). Passei pela fase da euforia, da despreocupação, do não quero pensar nisso, ‘bora é viver a vida... e agora estou na ressaca disto tudo (ao menos n me dói a cabeça) ...

Um comentário:

Peninha disse...

Ora aí está um belo post... as famosas,loucas e em alguns casos deprimentes bebedeiras ou estados gregorianos avançados.
Isto varia de pessoa pra pessoa e se muitas entram na alegria e na euforia existem outros que simplesmente "apagam".
Eu pelo menos entro no estado "locura total" mas infelizmente muitas delas por vezes são relatadas porque na maior parte da vezes no dia seguinte parece que aqueles momentos foram apagados da memória!!! Não me recordo de nada... Nesses estados lastimáveis já fiz de tudo ou quase tudo, desde subir andaimes de um prédio em obras e cantar, fazer rotundas a conduzir enquanto "gregoriava" pela janela do mesmo, interromper um karaoke e cantar (muito mal)tudo menos o que devia, pegar em pessoas que não se conhecem e abraça-las e até mesmo mandá-las ao ar, acordar no meio de uma planicie alentejana em boxers e ver toda a minha roupa pendurada nas inumeras oliveiras que tinha pela frente, etc, etc... o que interessa é que existem poucos registos fotográficos do sucedido e porque tb não me lembro de nada!!!
Mas realmente o pior são as ressacas... no dia a seguir vem sempre a mesma frase "NUNCA MAIS BEBO..."!!! Pura ilusão... e a dor de cabeça normalmente é brutal. Costuma-se dizer que a melhor forma é no dia a seguir continuar a saga e beber mais uns liquidos mas só de pensar nisso uma pessoa fica logo em estado alcoólico.
Mas realmente estes estados são muito parecidos com algumas fases da nossa vida com o simples senão de que o liquido não nos passou pela goela!!! :-)
Mas sabe bem de vez em quando para libertar maus fluídos e demónios!!!