quarta-feira, 20 de agosto de 2008

...

Lisboa vai ser por uns dia a capital da Magia (bem, Portugal já é, em parte um país de magicos)!
A magia, aquela que faz aparecer coelhos em cartolas, vai andar espalhada por lugares estratégicos desta cidade. Ou seja, vamos ter animação na rua ... o que é sempre positivo.
A parte mais chata, é que para nossa infelicidade não vem o Copperfield... especialista em fazer desaparecer coisas. Pois, é que se viesse, ainda lhe podiamos pedir para fazer desaparecer a Assembleia da Republica, ou um palácio em Belém...ou então pdiamos para ele fazer desaparecer pessoas... certas pessoas, o coitado do homem ia ter tantos pedidos e tanto trabalho... daí, se calhar, ele não vem por isso mesmo...
Valha-nos então, ir até ao Rossio, ao Camões, ao Chiado, etc... e ver os coelhos nas cartolas, as pombas que antes eram lenços, essas coisas...

Um comentário:

Peninha disse...

Ai é?
Eu ia jurar que a Magia já há muito tempo andava pelas nossas ruas?
Paletes de pessoas que nestes últimos tempos viram por "magia" as suas carteiras desaparecerem...
Olha, as minhas contas bancárias por "magia" cada vez tem menos dinheiro, nem sei como "desaparece"!
De qualquer maneira deixa-me avisar que duvido que vás ver truqes com coelhos ou até pombas... é que o pessoal da ASAE anda por aí!!!
Mas deixa lá... animação na rua é o que não falta: Assaltos a bancos, carjacking, assaltos a mão armada e até tiroteios entre pessoal do mesmo bairro!!! Achas que alguém vai prestar atenção ao Mágico?