segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O que me vai na alma

É um facto a silly season apoderou-se de mim, do meu cerebro e não há maneira de retomar o bom habito do post diário...
Regresso hoje de 1 semaninha de férias, daquelas que o que interessa é o dolce faire niente, não pensar e estender-me qual lagarto (as aguias não se estendem) ao sol. Mas não é porque venho mais descançadita que venho com energias renovadas, não...continua tudo mais ou menos igual!
Como não tenho nada de jeito para escrever, passo a por em palavras aquilo que me vai na alma... o novo treinador do Benfica é giro... (finalmente temos um treinador que não é horrivel), aquele miudo espanhol (que n sei o nome) que veio para o benfica agora há coisa de 2 semanas também é giro... (vamos a ver se joga bem...pelo menos da 1ª vez que tocou na bola, n me pareceu mau). Depois temos os jogos olimpicos... valha-nos a Vanessa Fernandes (para ela o nosso obrigada)!
E o tempo??? Isto é Agosto?? tstststst....ai que saudades do tempo em que o Verão durava os 3 mesinhos de férias...

7 comentários:

Vera disse...

Olá Loira!
Eu também estou hoje a preparar o farnel (muito) e a alma para regressar a casa, Digo-te sinceramente que não estou minimamente mentalizada para o facto de que a minha vida de sempre vai voltar e só ser interrompida no próximo mês de Agosto...
Olha, vamo-nos encontrar e almoçar, boa?
Beijos. Vera

Peninha disse...

Alguém falou em almoço?
Isso é que era.
Olha o que te posso dizer é que já te vi regressar de férias algumas vezes e desta vens com um ar espectacular, fresquinho e muito gira.
Quanto a este tempo ainda me lembro de ver algures a seguinte noticia :"Vaga de calor no próximo AGOSTO!". Se calhar esqueci-me de ver em que país era!
Bom regresso ao trabalho e vê lá se recomeças a escrever!

Patty disse...

Almoço combinado Vera! Quando quiseres combinamos! E olha que me estava a fazer mesmo bem...um almoço para rir-mos sem mais não :)!
Aproveitamos rimos muito e alegramos o nosso Peninha, boa?

Peninha queres parar de me elogiar?? Já estou corada :)

Vera disse...

Peninha e Loira,
acho que poderemos apontar para sexta feira, o que acham? Eu e os meus quatro filhos! Temos que escolher um sítio baratinho e um estacionamento sem ser a pagar! Conto com a vossa prospeccção de mercado, OK?
Peninha, continuo à espera de endereços de mail e msn...ou não mos queres dar?

Patty disse...

Peninha...temos trabalho de casa a fazer ouviste? Quando mandares os teus contactos manda os meus tb para a Vera... xiii, era a loucura nas noites de verão (que ainda estão para vir) os 3 ou os 4, com a Kat na conversa :)

Vera, por mim sexta esta bem... vou conferenciar com o Peninha.

Peninha disse...

Sítio baratinho e um estacionamento sem ser a pagar???
Vera, mais vale dizeres logo que estás a pensar na casa da Loira... :-)
Ok... vamos tratar disso!!!
Quer dizer, a loira vai tratar disso... ela gosta destas coisas!!!!
Eu lá estarei

Patty disse...

Ó Sr. Peninha, explica lá como é que dá para almoçar em 2 horas na minha casa na sexta feira...?? Só se combinar-mos jantar lolll