quarta-feira, 27 de agosto de 2008

???

Há quanto tempo é que não vamos ao Jardim Zoológico? ( eu fui lá com um primito há coisa de uns 2, 3 anos...)
E já alguem (dos leitores e comentadores deste Blog) subiu ao Cristo Rei? (pois eu confesso, nunca fui lá a cima...) E quem é que já subiu ao Elevador de Santa Justa? ( eu já lá estive em cima uma centena, milhar de vezes, quiça...mas nunca subi no dito elevador).
E o Planetário, a Torre Vasco da Gama (entrar mesmo...não é ficar ali ao lado na esplanada)...esses icons do turismo Lisboeta? Aposto em como não vão desde as visitas de estudo da escolinha... :).
Pois é... não somos Turistas na nossa propria cidade, o que é uma pena!

2 comentários:

Peninha disse...

É que não vamos??????
Jardim Zoológico... estive lá à 3 semanas e se já passaram 2/3 anos desde a tua ultima visita então... é melhor lá voltares porque está tudo mto diferente.
Cristo Rei.. já lá fui várias vezes. A última à cerca de 1 ano.
Elevador de Santa Justa? Não vou lá à muitos anos mas já lá fui.
Torre Vasco da Gama? Já la entrei, já subi e já lá tive um jantar de Natal... Planetário? Já lá fui mas não vou à muitos anos...
Esclarecida?
Já foste à Quinta Pedagócica?
Parque do Alvito?
Parque dos Indios?
Jardim Botânico d'Ajuda?
Museu da água?
Mãe d`água das Amoreiras?
Elevador da Glória?
Miradouro de São Pedro?
Convento do Beato?
Oceanário de Lisboa?
Padrão dos Descobrimentos?
Torre de Belém?
Mosteiro dos Jerónimos?
Aquário Vasco da Gama?

Beijos

Patty disse...

Pronto lá vêm estes patos armados em turistas... :)