domingo, 22 de junho de 2008

Os animais são nossos amigos...

Ontem o meu cachorro esteve doente, há 2 dias que não comia, andava "xoxinho", mas com repentes de energia (próprios de um cão com 40kgs), tinha o focinho quente e na noite de sexta para sabado começou a vomitar... Ontem (dia em que me ia dedicar exclusivamante a mim...eu, um livro, o protectos solar, o bikini novo, a piscina e para acabar o dia em beleza uma massagem...), lá fui eu para o veterenário com ele. Diagnóstico, gastro, estava ligeiramente desidratado, puff, custa-me saber que o meu bichinho lindo não está bem. Acabou por ficar toda a tarde a soro no veterenário...custou-me vir para casa sem ele.
É engraçado como é que aquele monstrinho de apenas (quase) oito meses consegue preencher uma casa e uma vida...
Hoje qd acordei... tinha o cão novo :), esfomeado e brincalhão...espero que o susto já tenha passado...puff!

3 comentários:

Peninha disse...

Se calhar não gostou de saber que ias ter um dia em grande e ele não... :-)
Beijinhos grandes para ti e mais dias terás para essas mariquices de massagens!!!! lol

Kat disse...

Afinal o teu cão também tem direito a um dia no SPA ;)
As melhoras do "cachorrinho" e da dona.
Quanto à mariquice da massagem, temos pena!

Kat

Maria Lavrador disse...

Ele pensou: "A minha dona vai ter um dia chato e muito sossegado, vou anima-la!!!" o prontos, já tá!!!! Espero que o dia de ontem tenha sido mais sossegado e que o teu fofinho esteja melhor

Beijocas amigas