terça-feira, 3 de junho de 2008

Será esta imagem mais consensual??

Para as leitoras deste Blog aqui fica... Mr. Rob Lowe!!

Mais satisfeitinhas???

5 comentários:

Vera disse...

Bem, ele é giro...mas já tem a carita um bocadinho esticada demais...não, não sou chata nem exigente, mas sabes o natural é sempe melhor que o restaurado (no caso dos humanos, claro!) e umas rugazitas dão sempre charme...sejam elas de rir, chorar, sol! Principalmente Sol!
Não sei o que te dizer sobre o que gostaria que publicasses aqui...a Kat sabe que eu não sou fã de homens especialmente bonitos. Prefiro os menos bonitos mas que têm qualquer coisa que mexe conosco sem que saibamos muito bem o quê...Confusa? Eu sou confusa ;)

Peninha disse...

Ora aí está... tb gosto de mulheres assim!!!
Beleza muita gente pode ter mas sensualidade e charme ou "qualquer coisa" nem todas as mulheres e no vosso caso, nem todos os homens, têm...
Uma mulher pode nem ser bonita mas basta "aquele" sorriso, "aquele" olhar ou "aquela" maneira de dizer as coisas para tudo se tornar bastante interessante!!!

Vera disse...

Oh Yeah! E a idade pouco importa, certo? Não vale a pena apagá-la!

Patty disse...

Mas que leitores tão exigentes estes... que coisa...

Kat disse...

Krida Patty, depois de exigires a minha assídua presença neste blog, tens de arcar com as consequências dos comentários. Ah pois é!
Venho cá com muito gosto desde que abriste a 2ª Temporada e ainda estou à espera daquele post em que nos dizes qual o segredo da tua salada caprese. Confusa? Então? A tal saladinha que tanto falas e que ninguém prova! sim, estás a ver?
É que este "babe" com uma saladinha caprese, hum, hum!