segunda-feira, 16 de junho de 2008

Retrospectiva

Acabadinha de chegar de férias...puff, estava mesmo a precisar de uns dias longe de tudo para acalmar os animos, e não fazer nada. Agora cá estou de volta...
Apanhei solinho, fiz uma massagem, fui à praia, andei muito a pé, conheci novos lugares, até me atrevi a fazer coisas novas na cozinha, e finalmente dei uso à minha paellheira, (e confesso que trouxe inspiração de Espanha) e fiz uma paella de comer e chorar por mais na 6ª feira. Enfim... férias :)

8 comentários:

Peninha disse...

Férias???
Ora aí está um tema que quando as gozar irei fazer um post brutal, enorme, cheio de fotos, cor, etc, etc...
Já agora, a paellheira tb é boa pra jogar ténis... :-)

Zimbro disse...

Uma paelha de comer e de chorar por mais???

Pois estou mesmo a ver.....

Depois de provar a primeira paelha feita por ti, também eu iria às lágrimas só de pensar que fosses voltar a fazer outra....

Kat disse...

Não tendo em atenção o comentário mordaz do Zimbro, estou capaz de propor que os Cinco se voluntariem para provar essa tal iguaria. Assim como assim, pior do que ficámos depois do japonês, não deve ser possível. Aceitas?

PS: Ainda não sei se conseguirei convencer os outros Quatro!

Patty disse...

Combinado Kat, mas isso requer uma tarde debaixo do chapéu de sol e com muita sangria à mistura :)!
Quanto ao comentário mordaz do Zimbro...só falo ctg depois de ter o voucher na mão para o spa...

Zimbro disse...

CHANTAGISTA!!!

Vera disse...

Bem, eu faço-me de convidada para essa petiscada! Só têm q me dizer o q querem q leve. Sobremesa? Pão?
Sangria?
Aguardo!Bjs
Vera

Patty disse...

Veras levas a sangria e a sobremesa :) A Kat leva uma entrada e a Magali leva tb uns petiscos... os senhores (tirando o Zimbro claro, que não vai ser convidado) tratam da mesa e da loiça ...

Vera disse...

Combinado. Quando é a reunião e quel o local de encontro?
Bjs