terça-feira, 24 de junho de 2008

Preguiça

Chega o calor e as minhas tardes transformam-se inexplicavelmente em tardes de preguiça... não consigo raciocinar, nem sequer me apetece.
Só me ocorre dormir, descançar, fechar os olhinhos e sonhar...qualquer lugar serve, desde que esteja ao meu lado um jarro de agua fresca com rodelas de limão, e um bocadinho de sombra.
Chega esta altura e o meu cerebro (já de si meio Silly) fica completamente contagiado pela Silly Season... efietos colaterais digo eu.

3 comentários:

Peninha disse...

Chega o calor?
Eu se for fazer uma pesquisa no teu blogue tenho quase a certeza que vou encontrar um qualquer post a dizer que estavas com preguiça, que não te apetecia fazer nada em pleno Inverno!!!!!
Por isso não te desculpes com o Verão, ok?
:-)

Maria Lavrador disse...

Calor, verão, sol, esplanada, caracois e cervejola... Tá tudo dito!!!! Isto é para já o que te desejo.

Mil beijocas amigas

Patty disse...

Lolll, cerveja não... posso trocar o teu desejo por uma bela sangria?