segunda-feira, 30 de junho de 2008

Silly desabafo

Ás vezes penso na minha vida como uma novela mexicana (acho até que se vendesse os direitos a um produtor daquele país iria ser um sucesso)...
Existe drama, acção, lagrimas e alegria qb, tem todos os ingredientes para o exito... até existe o cão que não pode faltar em nenhuma novela :)!
Fazendo uma retrospectiva, acho até que não lhe falta nada, a não ser mais sensatez, mais ponderação, menos "pelo na venta"...enfim, se a personagem principal (ou seja eu) fosse perfeita o enredo não tinha graça nenhuma... por isso para novela mexicana não estamos nada mal!
E mais era dobrada em português, com falas fora do sitio, com silêncios em que as personagens apenas mexem os labios... enfim era perfeita (para novela mexicana) ou quase!

Um comentário:

Peninha disse...

Pensando bem tu tens qualquer coisa de Mexicana... hummmmmm!!!!
Agora não sei de no teu caso seria bem uma novela... talvez uma mistura de Trilher Psicológico, Sobrenatural e Comédia Romântica!!!
Também te estou a ver a fazer de Raia no Nemo 2... LOL!!!