quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ainda o Sex and the City

Li há dias uma critica ao filme Sex and the City, que dizia que o enredo não sendo mau, tirava toda e qualquer magia á mítica serie, já que no fim do filme se ficava com a ideia, que afinal o que aquelas quatro queriam mesmo era casar e encontrar o príncipe encantado.
Ora muito bem, e qual é o problema do príncipe encanto? (do casamento não falo porque é uma instituição pela qual ainda não passei) Não é o que todas as mulheres aspiram encontrar?? Eu sinceramente acho que nós, mais ou menos românticas, mais novas ou mais velhas, todas quisemos, ou ainda queremos, viver o nosso conto de fadas, com direito ao príncipe encantado e tudo o que temos direito.
Não me venham cá com tretas, que o príncipe encantado é um mito e tal...mito ou não todas aspiramos em alguma altura da vida encontra-lo!
Então porque razão seriam as 4 do Sex and the City diferentes?

2 comentários:

Peninha disse...

pssssstttttt...
Não há principes encantados!! ok?
E se houver devem ser uma chatice de todo o tamanho porque são demasiados "bonitinhos"!!!
Tenta sim encontrar alguém que te faça sentir "Sexy in the city"!!!

Patty disse...

PSSSTTTTTTT
Quem é que disse que o principe encatando tinha de ser bonitinho...tem é de ter em vez do cavalo branco, podemo-nos ficar pelo belo do cabrio, berlingo, ou outra coisa qualquer com motor e que custe mais de 60 mil euros....em vez do castelo, esquece venha o castelo...quanto á beleza´também não pedimod nenhum "Mac nuggtes", mas sim qualquer entre este belo exemplares e talvez o Brad , com umas nunaces de Clooney, ou seja banal....