sexta-feira, 11 de julho de 2008

Silly post...ou quando não se tem nada para dizer

Em tempos que já lá vão, existiam 4 carritos com a mesma particularidade (se não contar-mos com os milhares de carros que tb têm essa mesma particularidade), todos tinham um U na matricula... podiamos ter feito um blog, um clube, uma organização...mas preferimos manter-nos á margem... 2 deles já foram despachados, as suas donas quiseram mudar de vida...e de letra...restam os outros 2, que agora estão mais sós...mais tristes até...os seus estacionamentos nunca mais serão os mesmo, falta a companhia dos outros 2...
O 1º a desaparecer levou com ele a matricula cor-de-rosa e a porta amolgada, o 2º que era azul escuro e não preto, levou como bonús um botão...aguardam-se novos eipisódios dos 2 que restam...

6 comentários:

Cláudia disse...

Deixa lá um dos U's q ainda sobraram sossegadito, ok????
Este qd for despachadito a única coisa q vai levar a mais é a kilometragem... de resto vai levar td a menos... menos espelhos retrovisores, menos espuma vedante... menos sei lá o quê!!!!!
Vocês são más... despacharam os U's assim sem mais nem menos... taditos... abandonados... tristes... entregues a sei lá quem...
Não tens um peso na consciência?
Um U q te acompanhou durante tanto tempo... um U q aturou as tuas azelhices ao volante????
Um dia q despache o meu, juro-te q vai outra coisa a menos... Saco-lhe o U da matrícula... quero o meu U sempre comigo!!!!
beijos para ti loira desnatUrada!

Peninha disse...

Os dois U's que ficaram vão concerteza honrar essa linda letrinha!!!!
O meu U irá agora procurar conforto no U da Elektra e o dela procurar conforto e abrigo no meu U!!!!
Uiiiiii!!!!
Nós continuaremos a nossa caminhada juntos enquanto os novos não vão ter muitas historias para partilhar pois serão muito verdes e ainda vão passar tardes de algum tédio!!!
Agora o meu U e o U dela poderão partilhar histórias e historias de fazer UU ou Uiiiiiiii!!!

Kat disse...

Eu não quero interromper este delírio, mas eu U's não tenho. Tenho I's ou N's, serve? Talvez sirva mesmo, senão vejamos:
O U com o meu I podia ser UI, claro que o Peninha gosta dessa associação, pois passou o post todo a "UIvar"!
A outra hipótese pode ser o N com U e, claro que também parece uma opção viável e até agradável pois passamos a andar NU's!!
Com U's ou sem eles se querem saber mesmo não entendo esse "fetiche", mas ... quem sabe um dia venha a descobrir.

Kat

Cláudia disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhh!
eipisódios??????????
Tá!

BlogdosCinco disse...

Hei! este blog está com 7 dias de atraso, daqui a pouco.
Então, adormeceste ao volante do PattyMobil e caiste nalguma valeta?
Vamos a mexer as teclas! Queremos post's novos ou tiramos o blog das leituras diárias.

Patty disse...

Pufff uma loira já não pode ter um momento de pouca inspitação que começam logo a chamar por nós!!