segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quando as palavras já têm um rosto...

Depois de tantos post, comentários, etc... finalmente aquelas palavras ganharam um rosto!
Pois é, de todos os comentadores deste cantinho, a unica que eu não conhecia pessoalmente era a Vera... pois agora o nome Vera já vem acompanhado de um rosto, e de um sabor... bolas, o teu bolinho e o teu paozinho estavam mesmo bons! Estou rendida à bimby :)
Gostei muito de te conhecer, (companheira loira), agora é preciso é fazer destes almoços uma rotina, para a palhaçada, para a doideira, para rir-mos que nem uns parvos...

Um comentário:

Vera disse...

Obrigada :-).
Eu também adorei ter dado caras a quem só tinha letras.
Foi bom estar por aí, conhecer o vosso espaço e conhecer-vos a todos, juntos.
Eu continuarei por aqui, a comentar, a não comentar, mas sempre a ler.
Quero-vos pelo meu ciberespaço, a comentar, a não comentar, mas sempre a ler!
Bjs LOIRA!
Vera