terça-feira, 8 de julho de 2008

Só estou bem...onde não estou

Porque só estou bem onde não estou...e porque definitivamente ali estava-se bem melhor...porque me apetece ir de férias...

http://www.elremanso.com/index.php

AH! E porque é sitio é lindo ...

4 comentários:

Vera disse...

Can you take me with you?
As minhas aspirações não são tão elevadas :-;. As imagens de certo Parque de Campismo do Sudoeste Alentejano já me enchem os neurónios! Nada melhor q chinelos td o dia, sombra de pinheiros e o frio do mar alentejano! Praias sem fim, muito espaço para me estender ao sol, com toalha, sem toalha, a gosto mesmo!
Bjs

Patty disse...

'Bora Vera!!
Adjudico a Costa Vicentina...sempre fica mais barato e mais á mão!
O que interessa mesmo é sair daqui ;)

Peninha disse...

Bem... em relação a este sitio dificilmente lá irei antes do ano de 2089!!! Talvez nesse ano já tenha algumas economias que me permitam no minimo ter dinheiro para a viagem para lá e mesmo assim só vai chegar para alugar uma gaivota na praia de Carcavelos e começar a pedalar!!!
Quanto ao que disse a Vera, concordo...fala-se muito no Algarve mas a Costa Alentejana é um espectáculo e tem praias espectaculares!!!

Patty disse...

Peninha, tenho pena, mas em 2089 estarás com toda a certeza morto!! Por isso arregaça as mangas e começa já a assaltar uns bancos, depois vamos todos Vera incluido para o El Remanso...balé?