sexta-feira, 18 de julho de 2008

...

Sexta-feira...39º em Beja...34º em Lisboa (ainda bem que não estou em Beja), parte do meu cerebro só pensa em jarros de sangria, margaritas, caipiroskas, martinis, chás geladinhos... a outra parte pensa em areia, mar, piscinas, espreguiçadeiras, redes, pouf's, camas á beira da agua, chapéus de sol...
Não consigo produzir o que quer que seja com este calor, não consigo pensar ( Daí este cantinho andar meio parado), só me apetece fugir daqui para fora, de preferência para uma ilha, onde o mar não tenha muitas ondas e onde corra uma aragem.
Amanhã é sabado...

4 comentários:

Vera disse...

Loira, estou na praia de S. Pedro.
Vim a casa num instante mas vou já voltar.
Só se aguenta com o rabiosque dentro de água. Hoje, dois dos meus pareos já ficaram encharcados...estou msm deitada em cima da água!
BRUTAL!!!!!
Não é p'ra fazer inveja...eu amo-vos...estou dentro de água a pensar em cada um dos que está aí a trabuquir...ou não...
vão mas é ao Vekiki comentar!
Andam preguiçosos...já foram ao Vekiki hoje?

Patty disse...

Vera, isso n se faz...és más...nem pareces loira :)!
O pessoal aqui a trabalhar e tu a fazer inveja na praia...ai, ai, ai, ai, ai.

Peninha disse...

Não te podes queixar pois já te fui dar uns beijinhos refrescantes...lol!!!
Mas aqui entre nós... não é preciso estar tanto calor para pensar em jarros de sangria, margaritas, caipiroskas, martinis, chás geladinhos... he!he!he!...
Olha, fecha aí o teu cantinho, compra um mini-frigorífico, abastece-o com coisinhas boas, fecha as janelas, corre os estores, liga o ar-condicionado e dá-lhe... para o caso de alguém bater à porta coloca um letreiro na maçaneta da porta a dizer "Loira a pensar...". Vão achar isso tão surreal que nem vão ter coragem de averiguar e vão-se embora!!!
Beijos...refrescantes

Maria Lavrador disse...

Linda

Não te rales, eles vão regressar e nós vamos depois de férias... Quem é que vai ficar a roer-se de inveja nessa altura, que é????

Bjs godos e lambuzados