segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Belo dia

Depois de um fim de semana em que fiz centenas de km's e não me perdi (o não encontrar a saida de Borba não significa que me tenha perdido); de ter andado de Kart pela 1ª vez e de não ter saido em frente em nenhuma curva...chega 2ª feira à hora de almoço e quase que me mato... AH! Pois é... por 2 vezes ia caindo (não, não eram quedas pacificas, eram algo aparatosas)!
Por isso, e porque acho sinceramente que me dou melhor com rodas; a partir de hoje passo a andar de patins durante a semana!!

2 comentários:

Peninha disse...

Bem... o não encontrar a saída de Borba é normal...Borba, terra do vinho e como tal existe sempre no ar um aroma de "sumo de uva" que deixa os automobilistas desonrientados!!!! Quanto ao facto de no Kart não teres saído em nenhuma curva isso deve-se ( e convém explicares isso a todos os que lerem isto...) a nunca teres posto o Kart a trabalhar ou então a pista só tinha uma recvta e mais nada!!! lol!!!
Ias caindo? Mas quando fores a cair avisa o pessoal para podermos curtir a cena...deves ser tão sexy a cair!!!lol!!!
E quem é que te "vai por os patins"??? Isso normalmente não é bom.... he!he!he!he!he!

Patty disse...

O quê??? (se eu fosse pata a esta altura esta a dar ás asas furiosa), olha lá seu Peninha, não só dei montes de voltas á pista (o facto de terem sido a 10 á hora n quer dizer nada )como me safei mesmo bem!!
E acredita que a minha queda não ia ter nada de sexy : ))... ai, ai que hoje não é o meu dia, será que é o aroma a vinho de borba que ainda esta no meu cerebro??
AH! E eu é que meto os patins em mim ENTENDIDO??? Ufff...tenho dito