segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Silly II

Acho que a silly season se apoderou do meu cerebro (já de si loiro), e da minha cabeça não sai nada... nada que faça os meus 10 dedinhos escreverem alguma coisa de jeito. A imaginação, essa foi-se; só me ocorre "postar" fotos das Maldivas e afins ( Só locais paradisiacos onde não se faça a ponta de um corno), ou então filosofar sobre o facto de haver gelados de limão, ou sobre a febre das Croks... ou então remeter-me ao silêncio (já que não escrevo nada de jeito mesmo)...

2 comentários:

Peninha disse...

Quêêêê? Whatiiii? Ora aqui está um post dificil de comentar... he pá!!! Este derrotou-me!!! Só se comentar com coisas parvas, sei lá, falar da desova dos caranguejos nas praias da Àfrica do Sul, da migração da Minhoca Algarvia ou até mesmo filosofar sobre a Freeze de Limão!!!! Se calhar escrever uma quadra:
Fui soldado Artilheiro
Na terra do tabaco
Levei um tiro no cu
Ainda cá tenho o buraco...
Não sei se está dentro do espírito do Blog mas tendo em conta o post acho que fica bem!!!

Patty disse...

Bora falar das Croks?? É um assunto que dá pano para mangas... (expressão bonita esta)