sábado, 11 de agosto de 2007

Ideias

Confesso que gosto muito mais de livros do que de filmes; mas ás vezes deparo-me com um filme que não me importo de rever, "Assalto e Intromissão", com o Jude Law (não, não é só por ele ser o actor principal) e com a Juliette Binoche é um deles.
Vejam, na minha (modesta) opinião o filme está fantastico, muitissimo bem feito e gostei muito da história...
Aluguem...

2 comentários:

Peninha disse...

Aluguem???? Deves pensar que ando a nadar em dinheiro... Este pessoal que constroi viadutos dentro de casa deve pensar que o pessoal do povo tem guita para alugar filmes...tssss!!! Aliás, o nome do filme "Assalto e Intromissão" está adequado à expressão "aluguem...". Primeiro porque deves pensar que ando a roubar bancos para ter "carcanhol" para alugar filmes... segundo , porque é uma intromissão estares e meter-te na minha vida ... alugo se eu quiser!!!Olha!Olha!! Terceiro porque...quÊ? Não existe uma terceira coisa a apontar...??? He pá.... e agora... deixa-me pensar...hum!!!!! Ja sei... terceito porque o nome Binoche dá para ter ideias parvas e porcas!!!
Aluguem??? Olha... olha... aluga tu... EMPRESTA!!!
Beijos... mas se os quiserem tem que os comprar pois tenho que arranjar guita para alugar o filme "Asfalto e Colisão"... não, não... como é que era?? Já sei " Planalto e Discussão"!!! Acho que tb não era...que raios!! Ahhhh, "Arnaldo e Conceição"...acho que é isso!!!

Patty disse...

Estes patos são de mais...
Queres que alugue o filme outra vez e te empreste?? tem o Jude law : )), também tem uma gaja gira loira lá pelo meio...mas tem o Jude Law...

Beijos Peninha!!