quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Feng-Shui

Sabiam que segundo o Feng-Shui, as mesas redondas são as mais favoraveis? As menos favoraveis são as ovais (toca a deita-las para o lixo).
A sala de jantar deve estar o mais afastada possivel da porta entrada, e porquê? Porque quanto mais perto da porta de entrada estiver mais facilmente sairá o dinheiro de casa ...
Espelhos junto à mesa de jantar também são bem vindos, já que (segundo o feng-shui) duplicam o que nela há!

Quando souber mais coisinhas de feng-shui eu divulgo ; )!

3 comentários:

Peninha disse...

Espelhos junto à mesa de jantar também são bem vindos, já que (segundo o feng-shui) duplicam o que nela há!... Então fazemos assim, quando um dia estivermos juntos numa refeição numa mesa com espelhos por perto, tu comes o que está nos espelhos e eu o que está na mesa... Mas olha que as camas ovais tb são fixes...Oppps... era camas ou mesas? Hiiiiiiiiii... era mesas, enganei-me!!!

Patty disse...

Camas ovais e com colchões de agua... xiiii é a loucura!

Maria Lavrador disse...

A minha mesa de jantar é rectangular e de vidor e nunca ouvi ninguém queixar-se dela... E se a minha sala de jantar estivesse mais longe da porta de entrada, estava na casa do vizinho... :)

Bjs