quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Silly

Deixo-vos aqui uma (unica ) palavra para darem largas à vossa imaginação ( e eu bem sei que têm muita)...

Cuvete

6 comentários:

Beep Beep disse...

Esse objecto é uma mistura de algo como cu-vete (será o traseiro vestido). Mas sendo um objecto usado para tirar o calor fico sem perceber no entanto tem algum encanto.

Peninha disse...

Cuvete... ora aí está um palavra deliciosa e refrescante!!! Cuvete onde se mete água até esta ficar enrregecida e pronta a lamber...sorver... é isso não é? Estamos a falar das cuvetes pra fazer gelo? Ou isto tem algum significado mais "intenso"? Cu....vete, deixa cá ver o que isso me faz lembrar...cu...cu... ve...cuve...te...cuvete!!! Ainda se fosse "Olha tens uma saia tão curta que a gente VETE o CU!!! Não.. é Cuvete!!!Não é a mesma coisa...é ao contrário!!!!

Patty disse...

Eu não disse que havia muita imaginação à solta por aqui?
Pois bem... a cuvete serve para fazer cubos de gelo, mas não só; serve para congelar restos de vinho por exemplo; fazer geletina; também temos a cuvete que serve para arrunar peças pequenas; pode-se transformar uma cuvete numa paleta, enfim é um objecto cheio de utilidade!

Beep Beep disse...

Lamento não ter dado um ar mais académico ao meu comentário, porque para isso também te explicaria que esse mesmo objecto serve para os pais explicarem ás crianças como se conta, mas como disseste este é um periodo de palermice e serve para te tentar manter menos senil e mais alegre.
gostas mais assim?

Patty disse...

Bem... eu nunca pensei que uma simples cuvete tivesse tantas utilidades!! Mas Beep-beep gosto muito mais de ti silly ; )

Maria Lavrador disse...

Uhhhh, para que é que usaria uma cu-vete, além de todas as utilidades já mencionadas??????

Talvez para fazer castelos, talvez para atirar à cabeça das pessoas chatas (mencionadas no post anterior) talvez para sentar o cu, quando estiver calor???

Vou pensar em mais utilidades e já volto

Mizé