quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Silly V

Há piropos e piropos...embora estejam a cair no esquecimento, ainda se usam alguns. Na minha lista, o mais original foi sem duvida..."És boa como ó milho, vem dar de comer ao meu galo"; mas há outras perolas tipo "O teu pai deve ser terrorista, és cá uma bomba", ou noutro genero mais hard-core "Quem me dera ser noite, para te cair em cima"; ou um que fica sempre bem " Ainda dizem que as flores não andam" e por ultimo "Tantas curvas e eu sem travões".

Alguem se lembra de mais piropos??

4 comentários:

Peninha disse...

Bem... ora aí está um tema profundo, belo e estonteante... Se me lembro de piropos? He!He!He!He!He!
Para começar:
"Oh morcona, comia-te o sufixo!"... ou "Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?"... esta foi mais soft!!!
Ou "Foste à tropa dama? É que já marchavas…"...ou "Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.". Podia colocar aqui várias pérolas mas eram demasiado "PODEROSAS"!!!!
Mas deixo uma mais soft e carinhosa:
"És tão bonita que se fosses minha namorada punha-te um alarme!"

Patty disse...

LOLLL, eu ainda me lembrei de mais um...

"A tua mãe é uma ostra... tu és uma perola"!!
Todos são melhores que o "Ó carapau"

Peninha disse...

Mas tb tens...
"Foste feita no calor? Até estalas" ou "Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal." ou "Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinhx que é um mimo!" ou "És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!"...

Patty disse...

Bem...estou a ver que a tua cultura em termos de piropos é vasta...